Fundada em 2015 na capital de São Paulo, a Mil e Uma Sapatilha, rede que comercializa sapatilhas com preços a partir de R$35, amplia sua atuação e inaugura quatro novos pontos no mês de Maio. Rio Grande do Sul, São Paulo, Espirito Santo e Maranhão são os estados que recebem os produtos do negócio que possui mais de 90 estabelecimentos espalhados por 13 regiões.
“Os nossos produtos possuem muita qualidade e preços acessíveis. Isto contribui para a expansão e também para firmar a marca como exemplo de calçados modernos e de baixo custo”, conta Renata Marcolino, fundadora da rede de sapatilhas.
Segundo dados do IBGE, o desempenho do comércio varejista em março cresceu 6,5% em comparação com o mesmo período do ano de 2017. Este é o maior resultado desde abril de 2014.
“Diariamente novas sapatilhas são repostas nas unidades da rede. Por mês comercializamos cerca de 200 mil calçados. Além disso, buscamos sempre inovar e levar para as consumidoras aquele calçado que está em alta no mundo da moda, como por exemplo, os oxfords”, diz Marcolino.
O plano de expansão da rede é chegar a 130 unidades em funcionamento até o final do ano. Para quem tem interesse em ser um franqueado da Mil e Uma Sapatilhas, é necessário investir cerca de R$ 92 mil.