Mestre-Cervejeiro.com reinaugura loja em Marília com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais

A loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Marília será reinaugurada após três meses fechada para melhorias. A reinauguração é no dia 31 de outubro e a unidade vai contar com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e quatro torneiras de chope artesanal. Aberta ao público, com música ao vivo e food trucks, a inauguração tem início a partir das 18 horas.

Com objetivo de agradar todos os clientes, a unidade foi pensada para os mais diferentes estilos de público, desde o curioso ao cervejeiro experiente. O franqueado Marcos Alberto Pagani Júnior conta que conhecia a rede e frequentava a loja com os amigos, antes de investir no novo negócio. Segundo ele, todos os sócios estavam procurando um investimento em uma área diferente e pensaram na marca para empreender. “Somos da área da saúde. Fiquei sabendo que a loja estava à venda e começamos a negociar”, conta o franqueado. 

Na loja também são disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Av. das Esmeraldas, 821, no Jardim Tangara, e vai funcionar de terça a sexta-feira, das 13 horas às 22 horas, e sábado, das 11 horas às 22 horas.