Minas Gerais está na mira de expansão do Mestre-Cervejeiro.com. A rede de franquia especializada em cervejas artesanais acaba de inaugurar três lojas no estado, duas delas na capital e uma em Poços de Caldas. A próxima cidade a receber uma loja da marca será Uberlândia, ainda este ano. Hoje, com quase 30 pontos de venda em funcionamento, a rede fechará o ano com 40 lojas em operação em todo o país. Em 2016, Governador Valadares já está na lista de confirmados para receber a primeira loja da rede.
“As nossas expectativas em relação ao mercado mineiro são muito positivas e queremos crescer ainda mais em Minas Gerais. Belo Horizonte, a capital dos bares, já é um importante polo cervejeiro e as projeções de crescimento da cultura cervejeira no estado são bastante promissoras. Queremos chegar ainda em Grande BH (Contagem, Betim), Uberaba, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga, Divinópolis.”, afirma Daniel Wolff, fundador da marca.
O Mestre-Cervejeiro.com surgiu há 11 anos como um site provedor de informações e, apesar de ter expandido suas atividades para o mercado de franquias, continua atuando como fonte de informação sobre cervejas, disponibilizando vídeos e textos informativos com novidades, dicas de harmonizações e curiosidades. Para acompanhar as publicações, basta os interessados cervejeiros acompanharem o conteúdo do site por meio do link: http://www.mestre-cervejeiro.com/conteudo/. Além disso, a marca promove viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.
“Quando criei o site Mestre-Cervejeiro.com queria difundir a cultura cervejeira, dividindo meus conhecimentos sobre esse universo. O canal cresceu e ainda é uma importante fonte de informação sobre cervejas. Porém, mais do que isso, se tornou uma marca consolidada e deu origem a uma rede de franquia de lojas especializadas em cervejas artesanais. Agora, posso muito mais do que compartilhar conhecimento, mas possibilitar a atuação de franqueados como profissionais da área. Transmito a eles toda a minha experiência com a cerveja e com a gastronomia, as técnicas de degustação, harmonização e de empreendedorismo, entre outros fatores fundamentais para que eles possam oferecer aos consumidores brasileiros em nossos pontos de venda um atendimento consultivo de qualidade”, conclui Wolff.
O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: [email protected]. Ao todo, a rede disponibiliza em seu sistema mais de 800 rótulos de cerveja para os franqueados escolherem e disponibilizarem em cada unidade entre 80 e 120.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!