Mestre-Cervejeiro.com inaugura unidade em São Bernardo do Campo (SP)

A maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, a Mestre-Cervejeiro.com, inaugura mais uma unidade no interior de São Paulo, no próximo dia 19 de março. Desta vez, a cidade escolhida foi São Bernardo do Campo, sede das principais montadoras de veículos do Brasil. A inauguração é aberta ao público e tem início a partir das 18 horas. Esta unidade conta com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios da marca e cinco torneiras de chope artesanal.

Depois de 24 anos trabalhando como engenheiro no ramo automotivo, Carlos Garcia resolveu empreender e investir em negócio próprio, na qual tivesse a sua identidade. “Tive conhecimento da marca através da minha cunhada. Um amigo dela possuía uma franquia e se dizia feliz com a marca. Passei então a pesquisar a respeito e o modelo de negócio estava totalmente alinhado com o que tinha em mente”, explica o franqueado.

Garcia também afirma que a região escolhida para abrir a nova unidade, no Marco Zero, está em uma das avenidas mais lembradas quando se pensa em cerveja e happy hour na cidade. “Nosso objetivo é oferecer para os amantes da cerveja uma experiência única no atendimento e multiplicação da cultura cervejeira”, complementa.

Esta unidade segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida Kennedy, 1.250 – loja 07, no bairro Jardim do Mar, de terça a sábado, das 13 horas às 22 horas, e domingo, das 15 horas às 19 horas.