Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Nova Mutum (MT) no próximo dia 05

Publicado em 02/12/2019 por Imprensa

Nova unidade vai comercializar mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, além de presentes e acessórios que são best sellers da marca

A maior rede de lojas de cervejas artesanais do país não para de crescer! Na próxima quinta-feira, 05 de dezembro, mais uma unidade da Mestre-Cervejeiro.com será inaugurada, dessa vez na cidade de Nova Mutum, no interior de Mato Grosso. Com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da marca e seis torneiras de chopes artesanais, a loja já é sensação entre os moradores da cidade mesmo antes de sua inauguração.

A inauguração é aberta ao público, a partir das 18 horas, e vai contar com música ao vivo. No dia, quem comprar um growler vai poder leva-lo para casa cheio de chope Pilsen. “Nova Mutum não é uma cidade muito grande, então a notícia já se espalhou”, explica o franqueado da Mestre-Cervejeiro.com, Rogério Botaro. A oportunidade de investir em uma franquia era estudada há tempos pelo franqueado. Até que encontramos a Mestre-Cervejeiro.com, que encaixou como uma luva no que nós pensávamos”, explica Rogério, que se define como um amante da cerveja, preferencialmente das IPAs e APAs.

Esta unidade segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes e os diferentes estilos de público, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida dos Beija Flores, nº 201, no Centro, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 16 horas às 22 horas, sábado, das 10 horas às 22 horas, e domingo, das 10 horas às 14 horas. Mais informações pelo site mestre-cervejeiro.com/lojas/nova-mutum.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Mestre Cervejeiro , Franquias de cerveja