Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Araras (SP) com promoção

A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, vai inaugurar mais uma loja na região Sudeste. Desta vez, a cidade escolhida foi Araras, localizada no interior de São Paulo. A abertura oficial para o público será nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 18 horas. A loja conta com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da marca e seis torneiras de chopes artesanais, que no dia estarão com 10% de desconto para os clientes.

De acordo com o franqueado da unidade Rodrigo Dias, a oportunidade de abrir uma loja da rede surgiu após realizar um curso de produção de cervejas artesanais. “Com o curso, iniciei minha produção caseira e a paixão pelo mundo das cervejas artesanais. Estávamos a procura de uma franquia estruturada no mercado para iniciarmos nossa carreira no empreendedorismo e a Mestre-Cervejeiro.com nos chamou a atenção”, afirma.

Além disso, o franqueado comenta que sempre que visita uma cidade procura lojas da Mestre-Cervejeiro.com para apreciar uma cerveja artesanal de qualidade. Na loja de Araras, Rodrigo explica que vão ter rótulos de todas as escolas cervejeiras e, entre os destaques, as famosas cervejarias Fuller´s, Brewdog, Chimay, Dogma, Tupiniquim, Hausen Bier, entre muitos outros. “Enxergamos que o mercado de cervejas artesanais cresce exponencialmente em nossa região, tanto pela perspectiva própria quanto por relatos de amigos e conhecidos”, complementa o franqueado.

Esta unidade segue o padrão das demais lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Na nova loja também serão disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e serão comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Rua Albino Cardoso, 129, no Centro, e vai funcionar na segundas e terças-feiras, das 14 horas às 20 horas, quartas e quintas-feiras, das 14 horas às 22 horas, sextas-feiras, das 12 horas às 22 horas, e sábados, das 10 horas às 23 horas.