Mercearia do Banho espera chegar a 20 unidades até o final de 2017

A Vecchi Ancona – Inteligência Estratégica, consultoria especializada em gestão de redes com mais de 20 anos de atividades no país, foi a escolhida pela rede de franquias Mercearia do Banho, marca brasiliense há cinco anos no mercado de cosméticos únicos, confeccionados de forma sustentável, para planejar e executar o projeto de expansão da empresa.

De acordo com Paulo Ancona, sócio-diretor da Vecchi Ancona, a estimativa é chegar a 20 unidades até o final de 2017. Para isso, a marca busca novos franqueados. “Queremos, para a rede, investidores que se identifiquem com a marca, com experiência no varejo e espírito empreendedor, mas maleabilidade para seguir a padronização que exige uma franquia. Claro, é importante também a identificação com o segmento de cosméticos”, explica.

Segundo Rodrigo Naves, sócio-diretor da Mercearia do Banho, são dois os modelos de franquias disponíveis atualmente. O modelo de loja, com cerca de 40 m², que exige R$ 277 mil de investimento; e o quiosque, com 6 m², cujo investimento é de R$ 160 mil, com retorno estimado em 24 meses.

“Queremos levar nossa marca ao Brasil todo, sendo que, por proximidade à nossa base, Goiás e Minas Gerais são polos de grande importância”, explica Naves.

Visando o bem-estar geral das pessoas, a Mercearia do Banho trabalha com duas linhas de produtos: uma denominada Corpo, composta por uma variedade de produtos destinados aos cuidados com a saúde das pessoas; e a outra denominada Casa, que traz em sua composição produtos variados e soluções diferenciadas para aromatização e boa ambientação dos locais de convivência das pessoas. “Levar conforto, bem-estar e alegria às pessoas é a nossa missão”, finaliza Rodrigo Naves.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito