Com o conceito “É tempo de novas cores & novos sabores”, a rede promove sua campanha de primavera com o lançamento de três novas bebidas e um cardápio de sucos funcionais. Os produtos estarão disponíveis a partir de 06 de setembro em todas as lojas do país.
Elaborada pela Agência Spice Up!, a campanha tem como objetivo se apropriar da estação, que marca o início de dias mais quentes, para apresentar ao consumidor novas opções de bebidas geladas e refrescantes. Entre as novidades estão o matchá ao leite, uma espécie de chá verde com propriedades antioxidantes; o cappuccino de Nutella (servido gelado); e a limonada de coco. Ainda no contexto de saúde e novos sabores, a Megamatte lança também um cardápio de sucos funcionais, com cinco novas opções e três sucos já conhecidos do público.
O material para divulgação inclui banners para os pontos de venda e display de balcão. O matchá terá uma lâmina com descrição do produto. Os copos serão utilizados como meio de divulgação e reforço do conceito da campanha. A carta de sucos funcionais também ganhou um novo layout.