Mesmo com a crise causada pelo coronavírus, a Megamatte assinou quatro pré contratos nos últimos 90 dias e acaba de inaugurar uma nova loja no shopping Light, no Centro Histórico de São Paulo.
A loja estava em obras nos últimos meses e, com a reabertura gradual, vem funcionando diariamente, de 16h às 20h, com o mix completo de produtos, desde o tradicional mate orgânico, passando pela linha de cafeteria, e também os salgados integrais com carne orgânica e frango livre de transgênicos.
Os bons resultados são fruto de muito trabalho da rede. A empresa adotou o home office, suspendeu viagens e o staff passou a se reunir todos os dias, virtualmente, para avaliar os desdobramentos da pandemia e tomar providências. Com as lojas fechadas, a empresa focou em potencializar as vendas para take out e entrega. Nesse período, o delivery teve um crescimento de 25%. O CEO, Julio Monteiro, tem feito lives nas redes sociais para se comunicar com franqueados, tirar dúvidas, orientar, e manter a equipe coesa e positiva. E mesmo em meio a tantas turbulências e incertezas, a equipe continuou trabalhando a marca, acreditando na expansão.