McDonald’s inaugura novo restaurante em Ipanema

Com projeto inspirado na arquitetura clássica da região, unidade abre as portas nesta semana e cria 35 novas vagas de trabalho

Ipanema acaba de ganhar mais um McDonald’s para chamar de seu! A região, que já possui duas unidades da marca, recebe nesta semana um novo restaurante com um toque especial: um projeto exclusivo que preserva toda a arquitetura clássica dos edifícios icônicos da praça Nossa Senhora da Paz. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa uma expansão superior a 10% nos próximos dois anos.

Do lado de dentro, com capacidade para 85 pessoas, o público poderá circular por dois andares e conferir de perto uma esteira que transporta os produtos da cozinha para o local de atendimento no primeiro piso. O restaurante traz um design inovador, em linha com a arquitetura das novas unidades do McDonald’s, e proporcionará aos clientes uma experiência moderna e tecnológica através de totens para autoatendimento e telas com menu digital, além de wi-fi.

A unidade fica na rua Visconde de Pirajá 338 e funciona todos os dias, das 9h às 5h da manhã.