McDonald’s inaugura mais uma unidade em Copacabana

Iniciativa gerou cerca de 30 vagas diretas de emprego

A Avenida Princesa Isabel, uma das principais artérias de Copacabana,
acaba de ganhar um novo morador no número 186. Desde o primeiro dia do ano, o McDonald’s está com as portas abertas para o público e focado em ajudar a retomar o desenvolvimento da região, que sofreu com os reflexos da pandemia.

A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina em vigor desde o início de 2021, com investimento previsto de US$130 milhões em novos restaurantes na região, sendo 80% no Brasil. Com esta abertura, cerca de 30 vagas
de emprego foram geradas de forma direta, sendo a grande maioria de primeiro emprego, sem contar com as oportunidades indiretas que surgem por meio das parcerias com os aplicativos de entregas.

O novo restaurante é o primeiro na cidade com design inovador e em linha com a arquitetura moderna das novas unidades do Méqui. Ele vai funcionar das 9h às 23h, possui 75 lugares e proporcionará uma experiência moderna e tecnológica ao cliente por meio de três totens para autoatendimento, quatro telas com menu digital e wi-fi. E quem curte café pode se preparar, pois a unidade vai contar também com os serviços do McCafé.