McDonald’s expande presença na Ilha do Governador e gera 50 novos postos de trabalho

Nova unidade fica no Jardim Carioca e traz o famoso sistema de esteira para entrega de pedidos, totens de autoatendimento e ampla conveniência

A Ilha do Governador ganhou um novo ponto de encontro. O McDonald’s abriu sua mais nova unidade no coração do Jardim Carioca, em uma área estratégica e de alto fluxo. Esta é a quarta operação da marca na região da Ilha do Governador – que já conta com restaurantes no Galeão (Aeroporto Internacional), no Ilha Plaza Shopping e uma unidade com Drive-Thru no bairro da Portuguesa -, consolidando o plano de expansão e a aposta no potencial econômico local. Com a novidade, os restaurantes da companhia passam a gerar, juntos, mais de 120 empregos diretos na região.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade para a Ilha do Governador. Nosso objetivo é continuar oferecendo a melhor experiência para os moradores da região, aliando conveniência e geração de valor para a comunidade local”, afirma Daniel Barbosa, VP de Operações da Arcos Dorados.

O restaurante foi projetado para garantir uma experiência ágil, tecnológica e confortável. O grande diferencial do design interno é a implementação de uma esteira para o transporte de produtos, otimizando o tempo de entrega dos pedidos. Além disso, a estrutura conta com três totens de autoatendimento para personalização e pagamento de pedidos, menu board digital na área de atendimento, salão interno com capacidade para acomodar confortavelmente 90 pessoas e estacionamento próprio com 6 vagas exclusivas.

O restaurante oferece diversas opções para os clientes fazerem pedidos, incluindo Drive-Thru e Peça e Retire, além do balcão e dos totens de autoatendimento dentro do salão. Para os que quiserem aproveitar a praticidade de pedir sem sair de casa, a unidade também oferece entrega pelo McDelivery via aplicativo do McDonald’s.