Max Sushi acrescenta duas novidades ao cardápio

A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de buffet por quilo, oferece aos clientes duas novas opções no menu, o Karaage e o Sushi de Tamago. “A constante inclusão de sabores acontece para atender a uma demanda natural dos clientes e deve surpreender aos mais diferenciados paladares”, explica Jonas Máximo, diretor da rede.

Muito consumido no Japão, o Karaage – tilápia frita e empanada com um tempero especial – é uma iguaria altamente crocante por fora e macio por dentro e é um dos pratos japoneses que mais agrada o brasileiro, apreciado até mesmo por aqueles que dizem não gostar desta culinária.

A outra novidade no cardápio é o Sushi de Tamago – massa de ovo com recheio de arroz e patê de peixe levemente apimentado – também é conhecido como omelete japonês, preparado em camadas com ingredientes diferenciados e frito por um método muito original.

Os lançamentos foram acrescentados ao menu que já oferece mais de 30 itens como Sashimis, Temakis, Gunkan, Niguiris, Sushis, além de saladas e pratos quentes. A Max Sushi atende mensalmente uma média de 60 mil clientes nos restaurantes da rede espalhados pelo País.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!