Mauricio Bastos, da Arezzo, palestra o tema: Como trabalhar a Multicanalidade nas Redes de Franquias

O tema sera “Como trabalhar a Multicanalidade nas Redes de Franquias” será discutido no segundo dia (27 de agosto) e o Gerente de canal online do Grupo Arezzo abordará:
– Uma breve contextualização do momento da empresa;
– A importância da Multicanalidade e como se deu este processo dentro da Rede de Franquias;
– Os desafios e as soluções;
– Como integrar o e-commerce a rede de franquias e envolver os franqueados?
– Os benefícios para o varejo e os resultados obtidos até o momento.

Sobre 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
O Grupo BITTENCOURT realiza o Fórum há 6 anos. Esta, além de ser a maior edição de todas, acontecerá sob o guarda chuva do Latam Retail Show – Congress e Expo, o maior evento do Varejo e Franchising da América Latina.

Acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, e tem como tema “Crescimento, engajamento e alta performance em ambientes desafiadores”. Contará com 15 grandes nomes de peso do mercado, em um circuito com 2 dias de palestras e capacidade para receber 700 pessoas de todo Brasil e também de outros países.

Sobre as Palestras
O circuito de palestras aborda: o impacto do Franchising na economia da América Latina; alta performance e alto engajamento nas redes de franquia; como crescer e se sustentar no mercado com aquisições; como operar com sucesso em diversos países; o impacto da liderança nas redes de franquias; além de apresentações de cases de sucesso.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito