Massagens relaxantes pós-carnaval

Para quem pulou, ficou um tempão de pé, acompanhou trio elétrico ou marcou presença em todos os bloquinhos possíveis, certamente a diversão foi garantida, mas também é preciso lembrar que o corpo tem limites e nada mais justo que dá aquele descanso merecido. Pós folia que tal agora investir na recuperação com aquele carinho para os pés? As opções são muitas: tratamentos estéticos e relaxantes para recuperar os músculos, drenagem para quem exagerou na comilança ou bebida, limpeza facial para quem investiu no glitter ou simplesmente eliminar aquela dor nas costas e pernas. Veja alguns procedimentos que o Buddha Spa oferece para os pós-carnaval.

Day Spa (3 ou 5 horas) – Uma combinação variada de terapias, banhos e refeições, com 5 opções a sua escolha: Beleza Buddha Spa, Casal Buddha Spa, Meu momento, Relax e Bem-estar e Facial Buddha Spa.

Alongamento – O Alongamento no Buddha Spa é realizado com movimentos realizados para aumentar a flexibilidade muscular. Esta atividade proporciona maior elasticidade e agilidade ao corpo, além de prevenir lesões. Perfeito para que pulou mais que pipoca o carnaval.

Banho de imersão Casal – Uma sugestão para os casais de foliões que merecem agora relaxar juntinhos. O banho utiliza água na temperatura de 38º a 40ºC e recebe sais de banho Smart Spa e pétalas de rosa. Todos os banhos são acompanhados com taça de vinho ou saquê e frutas secas. O banho de imersão acontece na mesma tina, que pode ser de madeira ou de PVC, conforme disponibilidade de cada unidade.

Ayuvérdica – A Massagem Ayurvédica atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, a respiração e a Energia Vital. Trabalha as cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com alongamentos e trações de Yoga. Propicia um realinhamento postural, alívio das tensões e o fortalecimento do sistema imunológico.

Relaxante Corporal – A Massagem Relaxante Corporal Buddha Spa é anti-estresse e aplicada com óleos da linha Smart Spa. Terapia realizada em todo o corpo, combinando movimentos de deslizamento, amassamento, rolamento e percussão.

Relaxante Mencare – Massagem anti-estresse aplicada em todo o corpo com o óleo da linha Smart Spa e o Hidratante Coportal da marca Men’s. Com um efeito refrescante, este produto hidrata profundamente a pele, sem deixá-la oleosa. Possui ativos que protegem a pele das agressões diárias e acelera a reidratação. Para finalizar este processo de relaxamento, aplica-se uma massagem facial.

Limpeza de pele – Técnica que tem por objetivo remover cravos e impurezas da pele, mantendo-a macia e saudável. Auxilia no equilíbrio de todos os tipos de pele.

Drenagem Linfática – Massagem realizada com movimentos suaves e precisos, atuando sobre o sistema linfático e estimulando a renovação dos tecidos. Elimina edemas, auxilia na eliminação de toxinas, além de melhorar a nutrição das células.