Mary Help passa a oferecer intermediação gratuita de profissionais para serviços de consertos e reparos domésticos

Pioneira na intermediação de serviços domésticos, empresa agora aproxima também clientes e profissionais para serviços de consertos e reparos

A busca por profissionais para realização de serviços de consertos, reparos e manutenção, na maioria das vezes, é algo trabalhoso e pouco assertivo. Mesmo que seja por indicação de amigos e parentes pode ser um verdadeiro quebra-cabeças conseguir uma agenda que seja possível para todos, sem contar que nem sempre é possível chegar no profissional ideal. Enfim, esta é uma tarefa que acaba demandando tempo e paciência.

Pensando nisso, a Mary Help, franquia pioneira no Brasil para seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, inova mais uma vez ao aproximar, de forma gratuita, clientes em busca de eletricistas, encanadores, pintores, montadores de móveis, marceneiros e pedreiros.

Os interessados conseguem, de maneira simples e intuitiva, buscar por profissionais que atendam exatamente às suas necessidades – os formulários são separados por urgência e tipos de serviços, e são detalhados ao máximo para que o resultado seja o mais específico possível. Caso a necessidade seja por um eletricista, é possível informar se a busca é por um profissional especializado em fiação elétrica, instalação, conserto ou manutenção. Já se a busca for por um pedreiro, pode-se informar se a necessidade de serviço é para calhas, construção em geral, forro, paredes e estruturas, pisos e revestimentos, portas e janelas, telhados e telhas.