A Mary Help, rede de franquias especializada no agenciamento de profissionais autônomos para residências e empresas, inova mais uma vez e promete transformar o mercado de serviços domésticos. Fundada em 2011, a rede de franquias de intermediação de serviços domésticos, realiza cerca de 700 mil atendimentos por ano e conta com mais 9 mil diaristas em atividade. Agora, a marca dá um passo adiante em seu compromisso com o bem-estar de suas diaristas parceiras, oferecendo um seguro abrangente que garante segurança e tranquilidade tanto no trabalho quanto no trajeto de ida e volta.
O novo seguro oferecido pela Mary Help inclui uma cobertura robusta, com indenizações que podem chegar a R$ 20 mil para despesas médicas e hospitalares, invalidez parcial e total, morte acidental e R$ 5 mil para auxílio funeral. Além disso, em casos de afastamento temporário devido a acidentes, as profissionais terão direito a uma renda diária garantida, equivalente aos seus ganhos, durante o período necessário para recuperação.
Essa proteção é um avanço significativo para as diaristas, que até então estavam desassistidas por modelos de seguro tradicionais, o que deixava uma parte importante da economia informal vulnerável a imprevistos. Com mais de 160 franqueados em todo o Brasil, a Mary Help, que conta com quatro chancelas da Associação Brasileira de Franchising (ABF) por sua excelência nos serviços prestados, é a única rede de franquias nesse segmento a oferecer esse serviço às suas colaboradoras.
José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help, celebra a iniciativa: “Essa ação é um marco para a Mary Help, que inovou mais uma vez, trazendo proteção para as profissionais que, em sua grande maioria, infelizmente, não contribuem para o INSS, seja como autônomas ou MEIs. Estamos comprometidos em garantir o bem-estar dessa classe profissional e fortalecer ainda mais nossa posição no mercado. Acreditamos que, ao oferecer essa cobertura, estamos não apenas protegendo nossas colaboradoras, mas também dignificando e valorizando o trabalho essencial que realizam”.
O impacto dessa nova cobertura vai além da segurança física e financeira das profissionais. A medida fortalece a confiança e a motivação das diaristas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro e justo. Além disso, a iniciativa pode servir de exemplo para outras empresas do setor, promovendo uma mudança positiva e ampliando a proteção social no mercado de trabalho informal.