A Marketing Bag, atualmente com parcerias formadas com mais de 500 padarias para distribuição gratuita dos saquinhos, e presente em mais de 60 cidades, conseguiu se consolidar por meio de uma eficiente estratégia no mercado. Seu produto inovador, saquinhos de pão com anúncios, expandiu a presença da empresa e confirmou a eficácia dessa abordagem pioneira.
Em 2023, os anúncios veiculados nos saquinhos alcançaram uma impressionante marca de aproximadamente mais de 1,5 bilhão de visualizações. Comparando com o ano de 2022, onde a franquia terminou com 10 franqueados, a empresa superou a marca de 36 franqueados ativos estando com mais de 60 unidades em 2023, registrando um impressionante crescimento de 260% em relação ao ano passado.
André Jácomo, fundador da rede, está otimista quanto às perspectivas para 2024, tendo em vista um período de expansão e crescimento contínuo. Ele afirma: “Enquanto celebramos as conquistas de 2023, lançamos um olhar promissor para o futuro. Visando em oferecer novas etapas no marketing dos clientes atendidos, proporcionando oportunidades adicionais para nossos franqueados expandirem seus negócios.”. Com a ambição de dobrar o faturamento da rede, a franquia pretende bater recordes na produção de saquinhos de pão e, assim, aumentar ainda mais a influência no setor.
Além disso, o mês histórico de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, evidenciando sua relevância e impacto positivo entre os consumidores, o selo de “Melhores Franquias” concedido pela PEGN, reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo de franquia de destaque no mercado.
A oportunidade de adquirir uma unidade da Marketing Bag requer um investimento de R$ 6.990, com um faturamento médio mensal estimado em R$ 17 mil com retorno em cerca de 1 a 4 meses.