A Marisol S.A acaba de lançar sua loja virtual para as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids, o Clube Marisol. Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso de seus clientes, unindo todas as marcas que fazem parte da companhia, o canal trará sempre todas as coleções e lançamentos das marcas, além de oferecer promoções especiais.
O site Clube Marisol já nasceu 100% responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tamanho de tela. De acordo com o último relatório Webshoppers, divulgado pela E-bit, 21,5% das vendas realizadas no e-commerce em 2016 foram feitas através de dispositivos móveis. “Sabemos que o nosso cliente é multicanal, e por essa razão nos preocupamos em oferecer a melhor experiência de compra, independente da plataforma escolhida, que pode ser no mobile, no computador ou nas lojas físicas”, conta Ricardo Maciel, gerente de e-commerce da empresa.
“O Clube Marisol é o projeto da companhia que visa padronizar a forma que atuamos no mercado com as operações próprias, criando sinergia através de identidade visual e comunicação nos canais, hoje composta por nove lojas de outlet, duas lojas de atacado e também a operação no comércio eletrônico com este lançamento”, conclui Ricardo.