Marisol S.A inaugura franquia em Bauru

A Marisol S.A inaugura hoje (30) mais uma franquia da marca Marisol. Desta vez, o local escolhido para receber a loja é o Boulevard Shopping Bauru, em Bauru. A iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia, que já conta com lojas da marca em Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Campina Grande (PB) e Belo Horizonte (MG). 

No novo espaço o público poderá conferir de perto as novidades da marca para o outono e inverno, em roupas, calçados, meias e acessórios para as crianças de 0 a 16 anos. As peças desenvolvidas pela marca permitem que a criança brinque e viva a sua infância, sem deixar de acompanhar as principais tendências de moda, com muito conforto, durabilidade e qualidade.

A loja em Bauru está localizada na sala 333 L3 e o Boulevard Shopping Bauru fica na Rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.

Iniciativa faz parte do projeto de expansão da marca no país

Em maio de 2015, a Marisol S.A lançou a sua primeira loja franqueada da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país. 

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 400 mil com retorno de capital a partir de 36 meses os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia e ferramentas de gestão. Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio e com produtos diferenciados, treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções e também um modelo de atendimento personalizado.