Marisol participou pela primeira vez do Dia de Brincar com evento em São Paulo

Com direito a muita brincadeira, a Marisol se juntou ao canal Nickelodeon, plataforma multimídia de entretenimento, e promoveu no sábado dia 27 de maio, a segunda edição do ‘Dia de Brincar’ com evento gratuito no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. A marca acredita que brincar é uma atividade fundamental para a saúde física e mental das crianças, e, por isso, apoia que pais, mães, filhos e amigos compartilhem esses momentos.

O evento gratuito, aconteceu das 10h às 17h e recebeu 10 mil pessoas, entre pais e crianças que se divertiram em todas as atividades ao ar livre promovidas pelo canal e seus patrocinadores.

Para a ocasião a Marisol marcou presença com uma tenda feita especialmente para receber seus convidados e também para anunciar e celebrar a sua mais recente parceria com a Tempo Junto, empresa especializada em elaborar ideias criativas que estimulem pais e filhos a brincar juntos, criada pelas publicitárias Patricia Camargo e Patrícia Marinho.

A programação na tenda da Marisol incluiu a realização de duas palestras abertas para os adultos presentes no evento. Na ocasião a RP do grupo Marisol – Rafaela Donini juntamente com Patrícia Camargo, falaram sobre a importância da brincadeira na formação das crianças e da participação dos pais nesses momentos, que é mais do que necessária.

Além da ação no local do evento, a Marisol distribuiu gratuitamente em suas lojas, One Store Marisol e nas multimarcas o livreto “Guia de brincadeiras”, que foi desenvolvido em parceria com a Tempo Junto. Nas redes sociais e no site da Marisol estão disponíveis uma série de conteúdo que estimulam a brincadeira entre pais e filhos.