Marília Shopping adere à campanha Semana Brasil com descontos expressivos em suas lojas

De 3 a 13 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana Brasil. Durante o período, os consumidores do Marília Shopping podem aproveitar descontos expressivos nas lojas se tornando uma excelente oportunidade para renovar calçados, acessórios, vestuário, bem como artigos para casa, beleza e tecnologia.

Seguindo rígidos protocolos de segurança, além do atendimento presencial, o Marília Shopping conta com os sistemas Delivery ou Drive-Thru. Já para as operações da Praça de Alimentação, temporariamente os consumidores poderão fazer seus pedidos e retirá-los no balcão das lojas ou se preferirem também podem utilizar os sistemas Delivery ou Drive-Thru.

Com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, a campanha idealizada pelo Governo Federal e impulsionada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo – IDV, reforça a união do varejo e a segurança necessária para o momento, mobilizando empresas, entidades e associações a gerar oportunidades para movimentar a economia tanto para quem produz quanto aos consumidores.

Seguindo orientações de órgãos públicos o Marília Shopping funciona temporariamente em horário presencial todos os dias das 15h às 19h. Delivery ou Drive-Thru, os atendimentos seguem em horário agendado entre 10h e 20h.

Semana Brasil

Quando: 3 a 13 de setembro

Horário presencial: Das 15h às 19h

Horário Delivery ou Drive-Thru: Das 10h às 20h

Relação Lojas Participantes Delivery ou Drive-Thru: Envio de Mensagem para o número (14) 99176-9826