Presente em todos os estados do país e com previsão de fechar 2024 com 530 unidades, a Maria Brasileira, rede de franquias de limpeza residencial e empresarial do país, figura entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, ocupando o 14º lugar no ranking.
A rede, pioneira em multisserviços, completou 10 anos de franchising em 2023, realizando milhões de atendimentos nesse período. “Estamos comprometidos em oferecer serviços de qualidade para nossos clientes e criar oportunidades de negócios para nossas profissionais e franqueados. Nossa visão é alcançar um crescimento sustentável e fortalecer nossa presença de mercado, sempre com foco na satisfação do cliente e na excelência operacional e a nossa entrada no ranking mostra que estamos no caminho certo, já que fomos os únicos no segmento de Limpeza a figurar entre as 20 maiores em número de unidades”, conclui o CEO e sócio-fundador da marca, Felipe Buranello
Ultrapassando 17% da meta prevista de faturamento para 2023, de R$130 milhões, a rede prevê o mesmo crescimento para este ano, com aumento de 15%, chegando a mais de R$175 milhões.