Uma das datas mais esperadas do varejo é a Black Friday, dia que muitas pessoas aguardam para realizar compras de produtos ou serviços com descontos. Por isso, a cada ano o movimento muito conhecido internacionalmente, vem ganhando espaço e força no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (AbComm), só em 2017, a Black Friday movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões e projeta um crescimento de 16% para este ano.
Como o sucesso da ação não é só no e-commerce, o varejo físico vem apostando em grandes promoções para atrair consumidores. É o caso da Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face. A marca também enxerga a oportunidade para atrair novas vendas em suas lojas espalhadas por todo o país. A rede franquia irá comercializar toda sua linha de produtos próprios com 30% de desconto.
Já a Beryllos que oferece procedimentos avançados de beleza, também irá aderir ao movimento. Neste dia, todos os pacotes de procedimentos estarão com um valor 30% menor. “É um dia para nossos consumidores aproveitarem nossos descontos, conhecer as marcas e até mesmo fidelizar os clientes já existentes”, confirma Luzia Costa, fundadora das duas marcas.