Marcas da Halipar vencem 18o Premio Alshop

Três marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) venceram o 18º Prêmio Lojista Alshop 2016. Criado em 1998, o prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. O Griletto venceu na categoria culinária rápida; o Montana Grill conquistou a categoria fast food, e o Jin Jin Wok foi premiado na categoria restaurante. A cerimônia de premiação ocorreu nesta semana, em São Paulo. Foram 31 categorias participantes, representando os principais segmentos atuantes no varejo de shopping. Os vencedores foram definidos pelo voto do consumidor, realizado online, por meio do hotsite do evento.

“É muito grande a satisfação de sermos reconhecidos em um prêmio resultado da votação dos consumidores. Nosso trabalho diário é voltado para aprimorar nossos produtos e serviços, buscando sempre o melhor para os clientes e franqueados”, disse Ricardo José Alves, fundador do Griletto e presidente da Halipar. 

Melhor franquia de alimentação

Na semana passada, A rede Montana Grill foi eleita, pela primeira vez, a melhor franquia de alimentação do Brasil. O prêmio foi conferido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian. A conquista ocorre quase dois anos depois de a marca ser adquirida pelo atual presidente da Halipar. Desde sua aquisição, o Montana Grill passou por um processo de resgate da marca. Uma série de ações foi implantada a fim de posicionar a rede como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan da rede passa a ser “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, como o ancho e a ribs, irão fazer parte do cardápio de toda a rede, formada por 95 unidades espalhadas pelo Brasil.

Selo de Excelência

Ainda neste ano, as três redes foram premiadas com o Selo de Excelência em Franchising 2016 (SEF) concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. O Griletto recebeu o selo pela 6ª vez consecutiva. O Montana Grill teve o reconhecimento pelo 13º ano. Por ser chancelada com o SEF pela 15ª vez, a rede Jin Jin também recebeu o Prêmio Destaque Franchising. O prêmio é entregue às empresas do setor que se destacam no relacionamento com os franqueados. Para receber o Selo, as redes são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente 170 lojas instaladas exclusivamente em praças de alimentação dos melhores shoppings centers de todo o Brasil.

Sobre o Jin Jin

A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. O sucesso foi tanto que com o passar dos anos se especializou e expandiu sua atuação para uma gama maior da gastronomia asiática. Já em 2012, a Jin Jin Sushi chegou ao mercado, agregando pratos frios como sushis, sashimis e temakis. Há 14 anos a rede recebe o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e vem apresentando um ritmo crescente de expansão no mercado nos últimos anos.

Sobre o Montana Grill

No mercado desde 1997, o Montana Grill tem o compromisso com a qualidade e oferece um cardápio irresistível para quem gosta de carnes, com opções de grelhados (picanha, mignon, contra filé, filé de frango) e parmegianas. As lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, garantindo que cada prato seja preparado e servido com a mesma premissa, em qualquer localidade do país. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede.

Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) é resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação e abriga as marcas: Griletto, Montana Grill, Jin Jin Sushi, Jin Jin Wok e My Sandwich. No total, a Halipar abriga 325 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito