Marcas da Halipar vencem 21º Prêmio Alshop

As quatro marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, venceram a 21ª edição do Prêmio Lojista Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), entregue na manhã de ontem (20). Os ganhadores foram definidos pelo voto do consumidor, realizado on-line, por meio do hotsite especialmente desenvolvido para a premiação. As redes Griletto e Montana Grill conquistaram, juntas, o troféu de “Culinária Rápida”; a Croasonho foi escolhida entre os concorrentes da categoria “Cafeteria e Bebidas”; o Jin Jin, por sua vez, foi selecionado em “Culinária Oriental”. Foram mais de 150 marcas participantes em 45 categorias.

Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente as marcas mais relevantes do varejo brasileiro. O prêmio incentiva os consumidores de todo o país a votar, em cada categoria, nas marcas que mais fazem parte de seu dia a dia. A premiação ocorre durante o Congresso Nacional Brasilshop.

“Conforme caminhamos lado a lado de nossos franqueados, garantindo todo o suporte necessário à condução dos negócios, acabamos andando, ao mesmo tempo, em sintonia com o nosso público final. Ou seja, estamos inseridos em uma corrente de satisfação que, claro, muito nos orgulha, mas também nos desafia a manter a excelência dos nossos produtos e atendimento”, afirma Ricardo José Alves, CEO da Halipar.