Marcas da Halipar vencem 19º Prêmio Lojista Alshop

As redes Griletto, Montana Grill e Jin Jin Wok foram premiadas

Três marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) venceram o 19º Prêmio Lojista Alshop, que reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é dividia em 45 categorias. O Griletto venceu na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill; o Montana Grill conquistou a categoria Culinária Rápida; e o Jin Jin foi reconhecido na Culinária Oriental. O 19° Prêmio Lojista Alshop foi entregue ontem, simultaneamente ao 17° Brasilshop Congresso Internacional do Varejo. A edição deste ano contou com 135 marcas finalistas. Os vencedores foram definidos pelo voto do consumidor, realizado online, por meio do hotsite do prêmio.

“O reconhecimento que vem diretamente dos consumidores nos enche de orgulho. É em busca da satisfação dos nossos clientes que focamos o nosso trabalho”, afirmou Ricardo José Alves, CEO da Halipar e fundador do Griletto.

Selo de Excelência

Também neste ano, Griletto, Montana Grill e Jin Jin receberam o Selo de Excelência em Franchising 2017, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. O Griletto recebeu o selo pela 7ª vez consecutiva. O Montana Grill, que comemora 20 anos de operação, teve o reconhecimento pelo 14º ano. O Jin Jin foi chancelado pela 16ª vez.