Marcas da Halipar recebem Selo de Excelência em Franchising

As três redes de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Griletto, Montana Grill e Jin Jin, foram premiadas na última sexta-feira (15) com o Selo de Excelência em Franchising 2016 (SEF) concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. O evento, realizado no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo, reuniu mais de 800 pessoas, segundo a ABF.

O Griletto recebeu o selo pela 6ª vez consecutiva. O Montana Grill teve o reconhecimento pelo 13º ano. Por ser chancelada com o SEF pela 15ª vez, a rede Jin Jin também recebeu o Prêmio Destaque Franchising.

“Manter um relacionamento próximo com os franqueados, participando do seu dia a dia, entendendo suas dificuldades e demandas, é requisito básico das redes que integram a Halipar. É o primeiro passo para a excelência dos nossos negócios. O recebimento, mais uma vez, dos Selos da ABF é o reconhecimento dos franqueados do nosso empenho”, afirmou Ricardo José Alves, presidente da Halipar.

Para receber o Selo, as redes são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF. O SEF classifica as franquias em três categorias (Pleno, Sênior e Máster), segundo o número de franqueados e o tempo de atuação da marca no franchising. Em cada categoria, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação. Nesta 26ª edição do SEF, das 225 marcas inscritas, 199 chanceladas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito