Maple Bear planeja expandir franquias na região Sul

Com 17 unidades na região, maior rede de escolas bilíngue do mundo planeja abrir mais 16 escolas na região até 2024

Com mais de 200 escolas em todo o Brasil, a rede de ensino canadense Maple Bear planeja expandir sua operação no sul do país. Para isso, nos dias 13 e 14 de setembro, a Maple Bear estará em Rio Grande e em Pelotas, respetivamente, para o Maple Day, evento voltado para executivos e investidores interessados em conhecer e abrir novas escolas da instituição.

Somente na região Sul, a Maple já conta com 17 escolas operando e mais 4 em implantação nos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A expectativa é abrir mais 16 escolas, com um investimento inicial a partir de R$ 2 milhões por unidade, além de proporcionar um ensino de alta qualidade e performance para os jovens da região.

“Identificamos no Sul uma ótima oportunidade de expansão, não só pela economia e PIB local, como pela oportunidade de garantir uma formação de alta qualidade. Além disso, a metodologia de educação canadense compartilha dos valores práticos na região. O modelo bilíngue e ensino excelência, como um todo, promove o crescimento econômico do estado. À medida que mais empresas expandem suas operações globalmente, a capacidade de interagir com clientes e parceiros internacionais, bem como ter habilidades que são aprendidas em sala de aula, se torna crucial”, explica André Quintela, CEO da Maple Bear.

Com uma demanda elevada por ensino de excelência e bilíngue, a Maple se consolida como uma marca de valor elevado, com um alto índice de rematrículas e rentabilidade, além de contar com uma das melhores metodologias do mundo e dar todo o suporte de implantação e operação aos investidores.