Mapa da Mina chega a Bauru com novas tendências de acessórios de moda

Apostando em acessórios capazes de elevar autoestima e confiança das pessoas, loja abre as portas trazendo variedade de peças folheadas a ouro e aço para a região

A nova unidade da Mapa da Mina, rede de franquia especializada em semijoias e com fabricação própria, é inaugurada em Bauru (SP). A loja que chega trazendo mais um toque de brilho ao município, está localizada na Rua Henrique Savi, n° 15/55, Vila Nova, Bauru Shopping, na Cidade Universitária.

A marca se destaca pela alta qualidade de suas peças, compromisso com a inovação e a variedade de coleções que acompanham estações e tendências do mundo da moda. Ao priorizar materiais duráveis e técnicas de produção responsáveis, a Mapa da Mina também reforça seu compromisso com a preservação do meio ambiente e futuro sustentável.

Os sócios Ana Carolina Chiesa e Raphael Chiesa asseguram que com atendimento personalizado e um ambiente moderno, os clientes têm a oportunidade de encontrar peças únicas que refletem sua personalidade e estilo. A Mapa da Mina não vende apenas acessórios, mas também leva brilho para qualquer ocasião, tornando as experiências mais memoráveis.

“As semijoias tem um preço reduzido frente as joias, porém não deixam a desejar em qualidade e sofisticação. A semijoia permite que o consumidor tenha acesso às grandes tendências de moda sem a necessidade de um alto investimento. Além disso, a grande variedade de produtos, nos permite formar vários mix de produtos, abrindo espaço para trabalhar com um público mais variado,” explica Raphael.

Com um olhar voltado para o futuro, a franquia continua a se reinventar e a se adaptar às modernidades do mercado. Empreender na franquia Mapa da Mina tem se mostrado uma opção atraente para muitos investidores, devido às vantagens exclusivas que a marca oferece. Além da reputação da rede no mercado de semijoias, a Mapa da Mina fornece suporte desde o treinamento especializado para funcionários, até na gestão eficiente para os franqueados

“O ramo da moda nos possibilita alcançar um grande público. Os acessórios são objetos de desejo, capazes de elevar a autoestima, amor próprio e confiança, independente da idade ou do gênero. As peças têm um poder encantador de transmitir mensagem sem a necessidade da comunicação verbal. Identificar a personalidade de alguém, apenas pelo que ela usa é algo incrível”, garante Ana.

No mês passado, rede lançou a Coleção Ivy com peças de personalidades alegres, leves e elegantes para celebrar a chegada da primavera, uma estação que inspira renovação e florescimento.

A coleção também uma homenagem à feminilidade, beleza natural e confiança das mulheres. Por meio das tendências da estação, a Mapa da Mina busca despertar o clima vibrante que a primavera oferece.

Atualmente a rede possui mais de 40 unidades, destacando-se por sua dedicação à excelência e inovação em cada peça que produz. Suas semijoias são criadas com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banho de ouro 18k, proporcionando uma aparência luxuosa a preços acessíveis. Essa variedade está disponível em todas as lojas e no site da franquia. As peças de fabricação própria da marca são cuidadosamente elaboradas com material antialérgico, folheadas a ouro e aço garantem alta qualidade, durabilidade e brilho.

O comércio no Estado de São Paulo registrou avanço em suas atividades já no primeiro mês de 2023, com crescimento de 8,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. O faturamento total atingiu R$ 91,2 bilhões, superando em R$ 7 bilhões o registrado no mesmo mês de 2022, de acordo com dados da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista no Estado de São Paulo (PCCV), desenvolvida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

O movimento econômico da região de Bauru também tem impulsionado a confiança dos investidores, demonstrado sinais de crescimento e estabilidade. Com uma demanda crescente por produtos de qualidade e sofisticação, a chegada da Mapa da Mina traz ainda, mais oportunidades de emprego e faturamento para o município.