Mapa da Mina apresenta as principais tendências de semijoias para o inverno

Rede de franquia com fabricação própria dá dicas de peças, como os brincos atemporais e minimalistas que estarão em alta para se destacar com roupas mais pesadas durante a estação

Com a chegada do inverno, a Mapa da Mina, franquia com diferencial na fabricação e venda de semijoias no país, expõe as principais tendências para a estação mais fria do ano. Combinando estilo, elegância e versatilidade, as peças prometem aquecer o visual e realçar a beleza de quem as usa.

À medida que o frio se aproxima, chega a hora de atualizar o guarda-roupa e adicionar peças que não só nos mantêm quentes, mas também façam brilhar, não é mesmo? Ao combinar roupas mais pesadas e aconchegantes com acessórios elegantes, é possível criar looks incríveis para a temporada de inverno.

“A variedade de estilos e materiais das peças da Mapa da Mina promete atender aos gostos e estilos mais variados, elevando o visual e auto estima dos clientes durante esse inverno. A moda é uma constante reinvenção, e nossas peças elegantes contém os detalhes que combinam sutileza e sofisticação,” complementa Elisângela Silva Machado, diretora de produtos da Mapa da Mina.

Os produtos com destaque da marca são uma fusão perfeita de design sofisticado e elementos contemporâneos. Confira as principais sugestões de peças que estarão em alta durante a temporada:

Folheadas a ouro: O brilho nos pequenos detalhes nunca sai de moda, e neste inverno, ele está de volta. Peças delicadas, como colares e brincos com linhas limpas e formas geométricas simples, serão os destaques desta tendência. Esses acessórios discretos e elegantes complementam perfeitamente qualquer look, do casual ao mais sofisticado.

Toque de Cor: O inverno é conhecido pela preferência de roupas em tons neutros. Equilibrar o look adicionando um toque de cor aos acessórios é fundamental. Peças com Zircônia colorida são opções para um destaque diferenciado.

Peças com Texturas: O frio oferece clima perfeito para explorar diferentes texturas, e as semijoias da marca tem grande variedade de opções que vale a pena conhecer. As peças combinam materiais diversos, como aço e pedras. Pulseiras, colares e brincos com essa mistura de texturas oferecem um estilo único e autêntico para qualquer ocasião.

Efeito Cascata: Para adicionar um toque de glamour, o efeito cascata é a escolha perfeita. Os colares longos e delicados, com correntes em diferentes comprimentos e detalhes charmosos, criam um visual elegante e sofisticado. Essas peças são ideais para eventos formais ou para dar um toque especial a um look mais casual.

Designs naturais: Inspirado na natureza, esses acessórios também são previstos como tendência forte neste inverno. Brincos, colares e pulseiras em forma de folhas, flores e outros elementos naturais trazem um toque de frescor e leveza aos dias mais frios. Essas peças adicionam um charme romântico e uma conexão com a natureza às roupas mais pesadas de frio.

Com 28 anos de experiência no mercado, a franquia destaca-se por sua dedicação à excelência e inovação em cada item que produz. Suas peças são criadas com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banho de prata, proporcionando uma aparência luxuosa a preços acessíveis.

Além das semijoias mais indicadas para combinar com o frio, outras peças delicadas e atemporais trazem a essência da Mapa da Mina para elevar o estilo em qualquer ocasião. Essa variedade está disponível em todas as lojas e no site da franquia. As peças de fabricação própria da marca são cuidadosamente elaboradas com material antialérgico, folheadas a ouro e aço garantem alta qualidade, durabilidade e brilho intenso.