Quem não abre mão de saborear todo tipo de prato – especialmente um super churrasco – com um toque especial de pimenta, precisa ir até o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro, o consumidor que visitar algumas das 39 unidades da rede de restaurantes, que se destaca por oferecer cortes de carnes nobres nas praças de alimentação dos principais shoppings centers de SP (capital, interior e Grande São Paulo), Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ), poderá conhecer e degustar os cinco sabores exclusivos da tradicional pimenta da marca Tabasco®.
A ação voltada ao consumidor nas lojas Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE acontece por meio de uma parceria com a Unilever Food Solutions e tem como objetivo oferecer aos clientes da marca uma degustação especial dos cinco sabores do molho de pimenta mais famoso do mundo – vendido em 180 países – durante o período da ação. As opções são as seguintes (elencadas por nível de ardência – da mais suave para a mais forte):
Tabasco Green – o delicioso sabor da jalapeño verde é o que torna este molho especial. Ideal para os iniciantes. Vale combinar com saladas, acompanhamentos e até drinks;
Tabasco Garlic – é uma mistura de 3 pimentas em fusão com o alho. É para aqueles que gostam de sabores ousados com leve toque de calor. Combina com qualquer receita que pede alho;
Tabasco Chipotle – perfeito para temperar carnes antes ou depois da churrasqueira ou mesmo para finalização dos pratos. Combine com carnes grelhadas, molhos e churrasco;
Tabasco Original – Produzida com três ingredientes, um deles é o sal produzido em Avery Island. O resultado é um molho de pimenta que entrega muito mais que picância. Combina com tudo;
Tabasco Habanero – para quem gosta de picância, TABASCO® Habanero é o mais indicado. Feito com manga, papaya, tamarindo, banana, gengibre e pimenta preta. O resultado é um molho frutado e muito picante. Ele combina com churrasco!
A ação contará com comunicação em todos os papéis bandeja dos restaurantes, que traz toda a história da pimenta, bem como curiosidades, composição e processo da produção artesanal desta iguaria. Além disso, por meio do material de comunicação que também estará disponível nas lojas é possível conhecer o nível de ardência de cada um dos molhos que estão sendo lançados pela Tabasco®.
DNA da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE
Oferecer carne de primeira em ambientes informais. Essa é a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. A primeira loja da marca iniciou operações em 2001, no Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, sob um sistema de operação diferente. Naquela época, a unidade contava com sistema de buffet. A ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping.
Depois de anos de aprendizado, persistência e diferentes estudos e pesquisas, aprofundou-se o conceito de “steak house”. Assim, foi criado, em 2012, um modelo mais prático: o Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, cujo objetivo é oferecer, em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias, restaurantes e butiques de carnes. O conceito – que une praticidade e qualidade – logo se revelou um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. O menu traz itens como Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados e hambúrgueres de angus com blend próprio.
Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE está presente em 38 Shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.