Mania de Churrasco promove festival com corte de carne criado por Sylvio Lazzarini

Desde o último dia 01 de novembro, as praças de alimentação de 34 shoppings centers do país, que contam com unidades da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, rede de franquias que se destaca por servir os melhores cortes de carnes nobres a preços competitivos, apresenta o 1º Festival Prime com a Fraldinha do Churrasqueiro, especialmente criada para a rede por Sylvio Lazzarini, aclamado como um dos grandes especialistas em carnes em todo o país.

A parceria estabelecida entre Mania de Churrasco e Sylvio Lazzarini não é nova. A rede de franquias tem a Intermezzo Gourmet entre seus principais fornecedores e há bastante tempo existe a vontade de fazer uma ação voltada aos clientes.

“Estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes um produto tão especial. A Fraldinha do Churrasqueiro, desenvolvida pelo Sylvio Lazzarini exclusivamente para a Mania de Churrasco, tem características incríveis. Trata-se de uma carne muito macia e suculenta, preparada em fogo forte e temperada apenas com sal grosso. O sabor é surpreendente. Impossível encontrar algo próximo, seja em qualidade e sabor, com preços competitivos, nas praças de alimentação”, descreve Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

“Foi desafiante pensar em um corte exclusivo para esta renomada rede. Tanto assim que foi muito longa a trajetória para se chegar a este exclusivo e fantástico corte, digno dos mais renomados centros gastronômicos da carne, tais como a Argentina e o Uruguai. E chegou por aqui, no Brasil, quase que pioneiro, quase que com selo de exclusividade: “Fraldinha do Churrasqueiro”, para quem aprecia cortes de sabores distintos”, comenta Sylvio Lazzarini, Diretor Geral da Intermezzo Gourmet e restaurante Varanda.

O 1º Festival Prime – Fraldinha do Churrasqueiro acontece por tempo limitado. De acordo com Alessandro Pereira, a expectativa é de que 15 mil pratos com a Fraldinha do Churrasqueiro sejam comercializados até final de dezembro em duas versões: 1 tira de fraldinha de aproximadamente 130g ou 2 tiras de fraldinha de aproximadamente 260g.

Para acompanhar a Fraldinha do Churrasqueiro, os clientes da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE poderão escolher diversas opções de acompanhamentos disponíveis no menu. São itens selecionados a fim de garantir uma refeição com sabor inconfundível. Além da questão da qualidade, há uma grande preocupação na Mania de Churrasco em levar à mesa dos clientes apenas produtos de origem comprovada, ou seja, com procedência. Para que se tenha ideia, o feijão servido em todas as unidades foi desenvolvido especialmente para a marca e vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada no interior de Minas Gerais. Há um cuidado especial em servir apenas ovos caipiras, muito mais saborosos, entre outros ingredientes de qualidade superior.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito