Mania de Churrasco! promove ação do dia dos pais em parceria com a Heineken

O Dia dos Pais se aproxima e o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE – rede de churrascarias reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praças de alimentação – realiza ação especial em parceria com a HEINEKEN no Brasil, uma das principais e mais consagradas marcas de cervejas premium do mundo.

A ação, que acontece apenas nos dias 10 e 11 de agosto, será válida exclusivamente no restaurante da marca localizado no Shopping Taboão, na Grande São Paulo. O cliente que comprar três produtos Heineken (chopp, long neck ou lata) no restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE será presenteado, na hora, com um copo exclusivo da Heineken personalizado com o nome. “Será possível assistir à personalização do copo, que é uma atração à parte”, conta Glaucia Fernandes, gerente de marketing da marca.

Além de ganhar um copo personalizado, o paizão poderá, junto de sua família, saborear o bom churrasco no restaurante, que oferece cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. 

Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas e acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; OnionRings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca – e, ainda, hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de atender os clientes da marca, que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.