Mania de Churrasco! Prime Steak House e Teatro Folha fecham parceria

Tem promoção atrativa acontecendo no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE localizado no Pátio Higienópolis. A marca, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping, firmou parceria com o Teatro Folha e promete agradar quem quiser fazer um programa cultural e comer bem!

A mecânica é simples! Os clientes do Teatro Folha ganham desconto no restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Para usufruir, basta apresentar o voucher “Convite Exclusivo – Cliente Teatro Folha” no momento do pedido. Na compra de um burger, da linha Churrasco Burger, o cliente leva outro igual, feito com 150g de Angus, temperado apenas com sal grosso e preparado em fogo forte, como o bom churrasco deve ser. Isso mesmo! A promoção é válida diariamente após às 16h.

Os clientes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE também contam com promoção especial! A compra de qualquer refeição do cardápio da marca, com valor acima de R$ 30,00, dá direito a desconto no ingresso para o teatro. Para isso, basta apresentar o voucher “Convite Especial – Teatro Folha” nas bilheterias e adquirir um ingresso com 50% de desconto para assistir as peças no Teatro Folha.

De acordo com Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede de churrascarias, tanto os clientes do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE quanto do Teatro Folha serão beneficiados na ação de cross branding. “Criamos uma ação que vai levar excelentes descontos aos clientes Mania de Churrasco ! e burger em dobro para quem assistir às peças em cartaz no Teatro Folha. Todo mundo sai ganhando!”, explica a executiva.

A promoção acontece até o dia 30 de outubro de 2018.