“Dê uma mãozinha para ONG Amigos do Bem” é o mote da campanha social que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, reconhecido por oferecer os melhores cortes de carne nobres do país em praças de alimentação de shopping center, realiza pelo terceiro ano consecutivo nos restaurantes da marca. Desta vez, a campanha será em prol da ONG Amigos do Bem, que apoia e transforma a vida de famílias do sertão nordestino.
A ação, que teve início nesta terça-feira, 15 de agosto, acontece até 30 de setembro. O cliente que quiser colaborar com a campanha totalmente do bem, poderá adquirir um adesivo no formato de “mãozinha”, que simboliza o apoio à causa, no valor de R$ 2,00. Na mãozinha há espaço para que o doador faça uma personalização. A ideia é que as pessoas deixem seus nomes registrados nas mãozinhas que ficarão coladas nas lojas da rede e, desta forma, ajudem a multiplicar essa informação e propagar a causa. O consumidor também pode divulgar a “mãozinha” no seu ambiente de trabalho ou em casa. “O que vale é endossar que é um apoiador da causa nobre e para incentivar que as pessoas abracem ações sociais”, incentiva Thiago Camelo, Administrador de RH do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.
Ao final da campanha, todo o valor arrecadado será doado à instituição AMIGOS DO BEM, que foi eleita e premiada pela revista Época entre as Melhores ONGS do País. De acordo com Thiago Camelo, para este ano a estimativa é arrecadar R$ 80 mil para a ONG. A cada ano a rede de churrasco elege uma instituição social para apoiar. No ano passado, a campanha foi realizada em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que recebeu do Mania de Churrasco R$ 46.388,00 em doação.
“Nós do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ficamos extremamente felizes em poder, através da nossa rede, realizar ações como esta e, junto dos nossos clientes, apoiar e abraçar causas tão nobres. Pregar o bem está em nosso DNA. Achamos importante usar nossa marca para realizar ações de responsabilidade social. O trabalho da ONG Amigos do Bem é de muita seriedade e temos certeza que todo dinheiro que ajudarmos a arrecadar será utilizado de maneira muito eficiente pela instituição para ajudar as famílias do sertão nordestino”, comenta Thiago Camelo, Administrador de RH da rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE.
A campanha contará com divulgação nas redes sociais do Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, em todo material de comunicação das lojas incluindo divulgação nas toalhas de bandeja.