Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER está na final do Prêmio Reclame Aqui

Com índice de solução em 94% e 87% dos clientes indicando que voltariam a fazer suas refeições nos mais de 90 restaurantes da marca, rede de churrascarias concorre na categoria ‘Alimentação – Fast Food, Bares e Restaurantes’

O Mania de Churrasco ! – composto pelas marcas Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER e Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, que são reconhecidas por oferecer cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do ‘bom churrasco’ – é finalista, pela 1ª vez, do Prêmio Reclame Aqui, considerado a maior premiação do atendimento brasileiro.

De acordo com Marcelo Cordovil, sócio e diretor de expansão e marketing do Mania de Churrasco !, a empresa foi indicação na categoria ‘Alimentação – Fast Food, Bares e Restaurantes’. O executivo conta que o Mania de Churrasco ! é uma empresa certificada no RA 1000, tem 100% das reclamações respondidas, índice de solução em 94%, nota 9,2 nos últimos seis meses na avaliação dos clientes e indicativo de que 87% deles voltariam a escolher os restaurantes da marca na hora das refeições.

“A qualidade é um dos pilares mais importantes dentro da nossa rede e perseguida pelos nossos times, que trabalham para que cada uma das atividades sejam desempenhadas com nível de excelência. Prezamos pela qualidade na hora de escolher os fornecedores de cada um dos ingredientes usados nas nossas cozinhas, assim como no momento do preparo de cada prato, no atendimento e, claro, na hora de solucionar situações que não saíram da maneira desejada. Aprimoramos muito nossos processos e o atendimento nos últimos anos e a indicação ao prêmio coroa todo o empenho da equipe e é motivo de muito orgulho para nós”, conta o executivo.

A 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui está mais acirrada. Foram 1756 empresas inscritas e 1166 indicadas em 165 categorias. De acordo com o novo regulamento, o peso da reputação das marcas inscritas se tornou o maior valor para análise da participação. Agora, a disputa conta com empresas que tiveram reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” no período de seis meses. O status da reputação precisa ser mantido durante o ano todo e o monitoramento é realizado pelo time de curadoria do prêmio até a apuração de votos. Os vencedores do Prêmio Reclame Aqui 2022 serão escolhidos por votação popular, até 18 de novembro.