Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER apresenta promoção “Chicken & Barbecue em dobro”

Ação acontece a partir de 28 de setembro – e será realizada às segundas-feiras, exclusivamente para pedidos do delivery feitos pelo iFood - em todas as unidades da rede de churrascarias enquanto houver disponibilidade do produto

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte – preparou mais uma ação promocional que promete conquistar os amantes do ‘bom churrasco’.

A partir do dia 28 de setembro, quem pedir o Chicken & Barbecue, um saboroso filet de frango, super macio, feito na churrasqueira em fogo forte e servido com molho barbecue, com três acompanhamentos tradicionais – como arroz branco, feijão roxinho direto da fazenda, farofinha, ovo frito no azeite, saladinha, vinagrete, entre outros itens – será presenteado com outro prato igual!

A ação é válida para pedidos feitos pelo iFood (apenas delivery). “Os nossos clientes que estão habituados com a nossa Chicken & Barbecue, com certeza vão amar essa promoção, que foi cuidadosamente pensada e vai deixar o almoço ou o jantar ainda mais especial”, finaliza Marcelo Cordovil, diretor de expansão do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER.

A promoção “Chicken & Barbecue em dobro” acontecerá sempre às segundas-feiras durante todo o dia, enquanto houver disponibilidade do produto.