Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER amplia restaurante no Shopping Metrópole e oferece área kids

Agora, o restaurante que é referência em cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco, conta com ambiente de 340m² com salão exclusivo para receber os clientes

Reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, anuncia uma novidade aos frequentadores do Shopping Metrópole, localizado no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

A marca reinaugura, neste mês de janeiro, o restaurante localizado na praça de alimentação do Shopping Metrópole e apresenta novidades que prometem conquistar os frequentadores do centro de compras. De acordo com o casal Juliana Paffáro e Marcelo Martins, franqueados do Mania de Churrasco !, agora o restaurante está mais amplo e com ainda mais atrativos. Passou de 60m² para um ambiente com 340m², com um salão exclusivo, confortável e bem decorado, para receber quem deseja fazer suas refeições com tranquilidade. O novo espaço acomoda cerca de 123 pessoas.

“Além disso, agora teremos entretenimento para a garotada. Crianças com idades entre 3 e 12 anos serão recebidas em um espaço especialmente criado para elas. Temos um brinquedo de circuito sinuoso, de 10m x 4,6m de altura, onde as crianças poderão se divertir. Por enquanto, ele permanecerá fechado, em razão da pandemia, mas será liberado para uso assim que possível. Também temos uma área baby, para as crianças menores. O objetivo é permitir que todos os nossos clientes tenham uma experiência ainda mais agradável, completa e muito gostosa no nosso novo espaço”, contam os franqueados.

Menu:

No restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER, o público do Shopping Metrópole vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas, tem origem certificada e são provenientes dos melhores fornecedores do Brasil, da Argentina e do Uruguai.

O cardápio traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, e foi desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

Quem quer fazer uma refeição mais rápida pode optar pelos itens da linha Churrasco Burger, composta por seis opções de burgers preparados com hambúrguer de Angus, cujo blend foi cuidadosamente desenvolvido para atender aos consumidores que não abrem mão de apreciar um bom churrasco. Outra opção é o Churrasco no Pão, disponível em dois sabores: Linguiça ou Frango. Para promover um toque especial, as duas linhas são servidas em um pão especial levemente crocante.