Mania de Churrasco ! prevê 10 novos restaurantes em 2021

Além de ultrapassar a marca de 90 operações, 2021 deve marcar a consolidação da rede de franquias em estados onde já existem restaurantes em atividade, especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias que se destaca por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como deve ser o autêntico churrasco – começa 2021 com planos de abrir pelo menos 10 unidades até o final do ano e ultrapassar a marca de 90 operações.

“Queremos consolidar nossa atuação em praças nas quais já temos restaurantes, como Minas Gerais, Brasília, Goiás e Santa Catarina, além de reforçar nossa marca nos estados de São Paulo – incluindo cidades do interior, litoral e Grande São Paulo – e do Rio de Janeiro, que são considerados polos importantes para nós e com grande concentração dos nossos restaurantes”, pontua Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede.

Em 2020, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER priorizou a expansão da marca por canais de vendas nos quais ainda não atuavam e que são importantíssimos para o negócio, caso do delivery, implementado com sucesso. “Também voltamos nossas atenções para o atendimento e relacionamento com o consumidor, investimos em capacitação da equipe para aprimorar a experiência do cliente, trabalhamos em melhorias na operação – considerando desde os fornecedores até a parte de equipamentos e logística – e criamos uma linha especial, chamada ‘Bom Churrasco em Casa’, com a entrega de ingredientes para que as pessoas possam preparar o próprio burger em casa”, conta Renata Pilatti, coordenadora de marketing da rede.

Com a retomada da expansão da rede de franquias em 2021, Cordovil e Pilatti contam que outra meta é ampliar a malha de fornecedores, com a homologação de parceiros locais. “Assim, será aprimorada a nossa logística e viabilizada a descentralização com a manutenção do padrão de produto entregue nas lojas”, finalizam.