Depois de levar consumidores de três shoppings centers brasileiros para uma experiência de realidade virtual nos estádios da Champions League, a rede Mania de Churrasco ! – composta pelas marcas Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, reconhecidas por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praças de alimentação – realiza mais uma ação voltada ao consumidor que promete ser sucesso, em parceria com a HEINEKEN no Brasil.
Dessa vez, um cliente da rede de churrascarias irá, com tudo pago – e com um acompanhante -, para uma viagem de quatro dias para Amsterdã, na Holanda. “Nessa viagem, além de ter a liberdade de conhecer a cidade, que é maravilhosa, nossos convidados – o ganhador e seu acompanhante – também vão conhecer o museu Heineken Experience. Essa promete ser uma experiência marcante”, afirma Glaucia Fernandes, gerente de marketing do Mania de Churrasco !.
De acordo com a executiva, a mecânica para participar da ação e concorrer à viagem é simples. Basta que os consumidores se direcionem a uma das quase 70 churrascarias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná ou Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, presente em São Paulo, e adquiram duas cervejas Heineken, seja chope, lata ou long neck. Em seguida, é só cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção e aguardar o sorteio, que acontecerá em 31 de julho, pela Loteria Federal. O ganhador será anunciado por meio do hot site da promoção e pelas redes sociais do Mania de Churrasco !.
A promoção será divulgada por meio de displays de balcão e de mesa nas unidades da rede de churrascarias, pelo hot site, redes sociais da marca, posts patrocinados e lâminas de bandeja. A ação promocional está registrada e autorizada pela Caixa Econômica Federal.