Mania de Churrasco ! inaugura restaurante no SuperShopping Osasco

Frequentadores do centro de compras podem apreciar o “bom churrasco” preparado no novo restaurante da rede de churrascarias

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecido por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco – anuncia a inauguração de um novo endereço em Osasco, um dos principais municípios da Região Metropolitana de São Paulo. Agora, os frequentadores do SuperShopping Osasco passam a contar com uma atração gastronômica imperdível no segmento de carnes especiais.

De acordo com EdivanGonçalvez, sócio-operador do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, o novo restaurante da rede tem mais de 395m² e conta com um salão próprio, com capacidade para receber mais de 170 frequentadores simultaneamente. O ambiente amplo e bem decorado propicia a realização de refeições tranquilas e a vivência de momentos agradáveis, seja com os amigos ou com a família. Inclusive, o espaço conta com um brinquedão, de 12 metros de largura e 4,57m de altura, em formato de labirinto, para o entretenimento das crianças. A previsão da marca é de que a inauguração aconteça na segunda quinzena do mês de dezembro.

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER no SuperShopping Osasco oferece o autêntico churrasco, com menu amplo e diversificado. Os frequentadores do centro de compras encontram na churrascaria os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo e butiques de carnes. Selecionadas e com origem certificada, as carnes servidas são provenientes dos melhores fornecedores do Brasil, da Argentina e do Uruguai.

É possível saborear opções como Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes. Como acompanhamentos são oferecidas saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onionrings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. O menu também traz a linha Churrasco Burger, composta por burger preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.

Além do novo restaurante no SuperShopping Osasco, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER também está presente no Shopping União de Osasco. Esse é o 84º restaurante da marca a entrar em atividade no Brasil. Até o final do ano, a rede de franquias deve chegar a 90 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o país.