Mania de Churrasco! estreia em Diadema

O Mania de Churrasco ! – rede reconhecida por oferecer cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco –  cresce a passos largos e anuncia mais uma unidade do restaurante da marca no estado de São Paulo. A partir da segunda quinzena do mês de dezembro, sua 77ª unidade entra em operação. Trata-se do 1º restaurante da rede no município de Diadema, que faz parte da região do Grande ABC, em São Paulo.

Segundo dados do IBGE de 2018, Diadema tem população de mais de 420 mil habitantes. Aqueles que frequentarem o espaço gastronômico do Shopping Praça da Moça – primeiro centro de compras da cidade, fundado em 2009 – poderão desfrutar de todos os sabores disponíveis no cardápio do novo endereço do Mania de Churrasco !.

A nova operação da marca no Shopping Praça da Moça segue o conceito fast casual, ou seja, disponibiliza um salão bem decorado para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam uma happy hour.  Com aproximadamente 272m², o novo restaurante tem capacidade para receber 186 pessoas.

“Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que o Mania de Churrasco ! é uma das redes que mais cresce no país. Ampliamos nossa presença em outros estados e solidificamos nossa marca mesmo com o cenário econômico complicado que o Brasil enfrentou nos últimos anos. A tendência é que esse crescimento seja ainda mais forte daqui em diante. Já traçamos planos para sermos a maior rede de churrascarias do país e estamos no caminho para concretizar esse sonho”, analisa Glaucia Fernandes, gerente de marketing da marca.

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão do Mania de Churrasco !, a marca finaliza 2019 com 80 restaurantes, entre abertos e contratados. A estratégia de crescimento da rede prevê a consolidação da marca em praças onde já existem unidades, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Brasília, bem como a entrada em regiões onde o Mania de Churrasco ! ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, casos do Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.