Quem curte futebol e fica impressionado com os estádios e as torcidas durante a realização da Champions League certamente já sonhou em vivenciar o clima de uma daquelas arenas incríveis ao menos uma vez na vida. Que tal, então, fazer a experiência usando realidade virtual? Essa é a proposta da rede Mania de Churrasco ! e da Heineken em uma ação de arrepiar!
A rede de churrascarias, que se destaca por levar cortes de carnes nobres a praças de alimentação de shopping, une-se à marca de cerveja premium internacional para promover “O canto da torcida” em três movimentados shoppings centers de São Paulo: Shopping D, localizado na zona norte da cidade; Shopping União, de Osasco; e no Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade.
“Nosso objetivo é fazer nossos clientes sentirem na pele a emoção de estar em um estádio da Champions. Para isso, vamos convidá-los para usar óculos com tecnologia de realidade virtual. Assim, eles estarão no meio das principais torcidas europeias e vivenciarão um pouquinho dessa experiência incrível”, explica Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que tem mais de 60 restaurantes em operação no Brasil.
De acordo com a executiva, a mecânica será muito simples. O Mania de Churrasco ! e a Heineken terão um espaço físico único simulando uma cadeira das principais arenas internacionais e óculos com tecnologia de realidade virtual. Na compra de uma Heineken no Mania de Churrasco !, o cliente poderá vivenciar a experiência de estar em um dos estádios da Champions League e ganhará um chaveiro. Aqueles que comprarem duas cervejas ou chopps Heineken no Mania de Churrasco ! ganham, na hora, um copo exclusivo da Heineken personalizado com o próprio nome. São 225 unidades disponíveis para a ação.
“Vale ressaltar que essa ação é uma espécie de “aquecimento” para uma campanha ainda mais incrível, que será realizada pelas duas marcas ao longo dos meses de junho e julho”, revela Fernandes.