Majô Beauty Club inaugura unidade na cidade de Barreiras (BA) e amplia sua atuação no Nordeste

A Majô Beauty Club – rede de franquias especializada em serviços de beleza e bem-estar como estética avançada, depilação a laser, design de sobrancelhas, podologia, manicure e pedicure, entre outros – anuncia a inauguração de mais uma unidade. A nova loja está localizada em Barreiras, na Bahia, e, de acordo com a Cláudia Vobeto, sócia fundadora da marca, o novo endereço vai proporcionar às pessoas o acesso e a possibilidade de vivenciar experiências especiais com serviços de qualidade, aliados à tecnologia e inovação, além claro, de um atendimento diferenciado, focado no bem-estar e conforto de cada cliente.

A unidade é gerida por Elane Barreira de Carvalho, que decidiu investir na franquia devido a sua paixão pela área e à formação em saúde e estética avançada. “Eu já possuo conhecimento e compreensão sobre as necessidades e desafios do setor, o que pode ser uma vantagem na identificação de oportunidades de investimento promissores. Além disso, ao investir em uma área alinhada com minha profissão, sinto-me mais motivada e engajada, já que estou contribuindo para a melhoria da saúde e bem-estar das pessoas. Outra razão foi a busca por diversificação de renda e potencial de crescimento financeiro dentro de um setor que tende a ser resiliente a crises econômicas, dado que a demanda por produtos e serviços de autocuidado geralmente permanece estável mesmo em tempo difíceis”, explica.

Elane conta, ainda, que primeiro se tornou cliente da Majô Beauty Club, já que no ano de 2022, em uma das recorrentes visitas a Brasília, conheceu uma das unidades da marca. “No primeiro momento já fiquei admirada com o designer do local, que tem uma linda flor de lótus como símbolo da marca. Ao adentrar a unidade fui muito bem recebida. Fiquei encantada com o cuidado da equipe, desde a recepção até o serviço final”, detalha. Em 2023, ela decidiu conhecer melhor a marca e se identificou com os propósitos da Majô, a qualidade, inovação e a como a empresa opera.

Para iniciar a operação, o investimento foi de aproximadamente R$ 400 mil. A expectativa da fraqueada é ampliar a unidade dentro de seis meses, além de aumentar a diversidade dos serviços ofertados. A nova unidade gerou oito vagas diretas de emprego, além serviços terceirizados.