Majô Beauty Club chega a Goiânia com inovação e praticidade nos cuidados pessoais

Com relevante e forte inserção nacional no segmento de beleza, a Majô Beauty Club chegou a Goiânia, nesta segunda-feira (9). A franquia de estética e valorização do bem-estar já está presente em nove estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão e Distrito Federal, e trouxe para a capital a loja conceito da franquia, com 260 m².

A proposta da Majô é de reunir em um único lugar todos os serviços que um cliente, seja homem ou mulher, precise. O espaço oferece mais de 50 serviços como depilação a laser, aplicação de botox, entre outros procedimentos estéticos, depilação com cera, podologia, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, micropigmentação, day spa e sala especial para noivas. Além disso, uma linha de 27 produtos para uso corporal foi desenvolvida para a marca. São sabonetes, sais de banho, hidratantes, entre outros.

A idealizadora da franquia é a empresária Cláudia Vobeto, que já possui mais de 10 anos de expertise em negócios da beleza. “Esse é um passo muito importante para a história da Majô, que fecha o seu primeiro ano no mercado com 35 franqueados e uma loja conceito”, conta Claudia Vobeto, fundadora da marca Majô Beauty Club. “Estamos muito felizes com essa loja, que faz parte de um projeto idealizado para unir inovação, tecnologia e qualidade de serviço”, acrescenta Cláudia. 

A loja conceito é a primeira a ter o modelo de autoatendimento. Para os serviços de depilação, manicure e pedicure, não é necessário agendar horário. Para os demais, o consumidor contará com um aplicativo para reservar seu horário de maneira mais prática.  Além disso, nas lojas, mesmo havendo recepcionista, o cliente poderá confirmar a presença através de um totem, onde também será possível responder a pesquisa de satisfação. “A nossa ideia, além de dar conforto, é também facilitar a vida do nosso cliente”, destaca Claudia. 

A cera utilizada para depilação é exclusivamente desenvolvida para a marca e, além de possuir propriedades terapêuticas, o produto tem menor quantidade de parafina, o que deixa a cera mais fina e elástica, com isso, o pelo é removido com maior facilidade. 

As cores da Majô, em tons pastéis de azul e verde claros, remetem a tranquilidade do local. Ao chegar na unidade, em Goiânia, o cliente encontra um espaço kids para que as crianças que estiverem acompanhando os pais sejam melhor acomodadas. Além disso, foi montado um agradável e elegante espaço para convivência e pausa para um cafezinho.

A inauguração da Majô Beauty Club em Goiânia foi ao som de André Buenno, que embalou a noite dos convidados com músicas clássicas do pop e rock. O buffet com comidinhas volantes e mesa de frios ficou a cargo do tradicional Hanna Buffet. Entre os convidados, marcaram presença blogueiras goianas, jornalistas, clientes e diversas franqueadas da marca.