Maislaser inaugura franquias no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste

Lançamentos foram nas cidades de nas cidades de Teresópolis (RJ), São Paulo (SP), Salto (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Itabaiana (SE)

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, continua em ritmo acelerado de expansão, apesar da pandemia. Em julho, a franquia inaugurou seis unidades nas cidades de Teresópolis (RJ), São Paulo (SP), Salto (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Itabaiana (SE). Elas se somam às mais de 150 clínicas da rede em todo Brasil.

“O mercado de beleza é um dos mais resistentes do Brasil e, mesmo com a crise, se manteve em crescimento”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 27 anos de experiência no setor. “Não perdemos sequer uma unidade ao longo da pandemia, pelo contrário, só crescemos”, diz.

Kalaes se refere aos bons números do segmento no setor. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), Saúde, Beleza e Bem-Estar continuaram em alta no primeiro trimestre de 2021, com um crescimento no faturamento de 12,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Para agosto, já temos a previsão de mais três novas inaugurações”, destaca Kalaes. Elas serão lançadas nas cidades de Juiz de Fora (MG), Lajeado (RS) e João Pessoa (PB). “A Maislaser tem uma ótima presença no Sudeste e queremos ampliar essa imagem no Nordeste também com a unidade de João Pessoa e muitas atrás que estão por vir”, completa. A meta para este ano é chegar em 200 franquias entre comercializadas e em operação.

Modernidade nos tratamentos

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. Todas as unidades utilizam um aparelho moderno, capaz de realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol.

O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. Recentemente, a marca também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento no qual os clientes podem contar com a correção de poros dilatados, olheiras, vasinhos e acne.

“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Sidney.

ClubeMais

A Maislaser conta com o ClubeMais, um programa de benefícios com descontos especiais exclusivos para clientes. A novidade possui os planos Black e Platinum. Neles, os clientes do ClubeMais também participam do Programa de Vantagens Maislaser, que oferece até 60% de desconto em mais de 200 parceiros – com opções como cinemas, eletrônicos, beleza, gastronomia, entre outros.

Entre os principais benefícios do ClubeMais, destaque para o desconto de 35% no plano escolhido, facilidade de pagamento em até 12 vezes e um ano de garantia após o término do tratamento. Ou seja: caso haja o surgimento de pelos nas áreas contratadas, o cliente poderá fazer quantas sessões adicionais forem necessárias nesse período. O plano Platinum oferece uma área M e uma P e, no Black, uma G e outra P ou M.

“Com esse lançamento, estimamos um aumento de 10% a 15% no faturamento da Maislaser. Mesmo diante de um cenário de pandemia, estamos muito otimistas com o crescimento da rede. Acreditamos no potencial da marca e, essas novidades, entre benefícios e novos tratamentos, também são atrativas para futuros investidores.”

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.