Maislaser inaugura clínica na Vila Madalena

Publicado em 18/10/2019 por Imprensa

Rede, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, oferece tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente

Em plena expansão, a Maislaser anuncia o lançamento da unidade Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo. Com a novidade, a rede, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, chega a 16 clínicas em funcionamento, além de outras 30 em implantação.

Localizada na rua Wisard, 566, a nova franquia oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. “As clínicas da Maislaser utilizam um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol”, comenta Ana Hickmann.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, promovendo maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

“Entre os muitos benefícios da depilação a laser está a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial. A marca também inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

Da educação para beleza

A franqueada Sônia Corrêa Marques conheceu a Maislaser por indicação do primo. Há 32 anos no segmento de educação e próxima de se aposentar, encontrou uma nova motivação no franchising. “Depois de conhecer a proposta da Maislaser, meu deu vontade de começar de novo. Por toda a minha experiência no mundo corporativo, empreender só seria possível se fosse através de uma franquia”, comenta.

Atualmente a unidade conta com cinco colaboradoras, sendo duas fisioterapeutas especializadas na área dermatofuncional para operar o equipamento e garantir excelência no atendimento. “Temos uma gerente que também é fisioterapeuta e duas consultoras de atendimento, todas passaram por treinamentos na franqueadora”, diz.

Com pouco mais de um ano de fundação, a Maislaser já se tornou uma das principais redes de depilação a laser. De acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor, neste ano estão previstos mais quatro lançamentos na capital paulista, nos bairros Brooklin, Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina, além de outras unidades no interior, como São José dos Campos, Santo André, Araraquara e Suzano. “Teremos ainda neste ano franquias em outros estados: no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal”, comenta.

No segundo trimestre de 2019, o setor de franquias teve um aumento nominal de 5,9% em relação ao mesmo período do ano passado, com o faturamento de R$ 43,1 bilhões. O segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar, que envolve as clínicas de depilação, foi um dos que mais que cresceu: 6,6%.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Franquias de depilação , MaisLaser