Mais Top Estética anuncia novo executivo de operações 

A rede de serviços de beleza, saúde e bem-estar Mais Top Estética, maior franquia de estética e emagrecimento das Américas, anunciou a contratação de um novo executivo de operações e comercial, Mario Gasperini. Especialista em franchising e com passagem por organizações como Doctor Feet, CNA, CCAA e UNIBANCO, Mario atua na implementação de gestão do desenvolvimento de pessoas.

Formado em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas de Campos Salles (1987), Mario é também especializado em Gestão de Marketing pela Trevisan Escola de Negócios (2001) e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de São Paulo (2003). Com vasta experiência, ele foi membro do Fórum de Franchising e foi Diretor Administrativo Financeiro da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Conhecendo o projeto da Mais Top, entendi que 2021 foi o ano do crescimento e 2022 será o do ajuste da operação, isso me fez escolher trabalhar com a marca. Meu objetivo é ajustar a operação e fazer o ponteiro do faturamento girar”, conta Mario.

Antes de chegar à Mais Top Estética, foi Diretor de Expansão e Gestão na PRIMICIA, onde ficou cinco anos. Também foi Diretor de Franquias na Doctor Feet (2016), Superintendente de Franquias na Imobiliária Paulo Roberto Leardi (2015) e Diretor de Expansão na RE/MAX (2012).