Mais Shopping inaugura cinco novas lojas

O Mais Shopping acaba de anunciar a entrada de três franquias no empreendimento: Sóbrancelhas, Forest Fruit e Empada Nogueira.

As novas lojas fazem parte do plano de expansão do Shopping e da reformulação por marcas que atraem os consumidores. Até o final do ano, o Mais Shopping vai inaugurar mais 20 novas operações.

A Forest Fruit, que está no piso superior, comercializa vários produtos com Açaí, como sucos e sorvetes. Todos produzidos a partir da pura polpa do Açaí com aromas e extratos de guaraná.

A Sóbrancelhas também chega para ampliar a variedade de lojas do Mais Shopping. Especializada em estética, a unidade, que fica no térreo, oferece alongamento e permanente de cílios, aplicação de henna, mega hair de sobrancelhas, micropigmentação, entre outros serviços.

Para agregar ao mix de opções em alimentação do Mais Shopping, chega a Empada Nogueira. Com variados sabores, a nova unidade também conta com diversos salgados e bebidas.

Atualmente, mais de 1.300.000 pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.
O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.
O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!